quarta-feira, 20 de outubro de 2010

"Acorde sorrindo com..." Viral lançado pela Colgate

ColgateA marca Colgate-Palmolive acaba de lançar o SORRISO Fresh Explosion Night, um gel dental inovador com efeito prolongado para combater o mau hálito ao acordar. Como forma de divulgação deste, a marca inclui pela primeira vez, uma ação de marketing viral.
A campanha teve como foco principal a disseminação pela internet e levou várias pessoas para a Av. Paulista em São Paulo, usando pijamas, entre elas o conhecido 'Tio de Pijama'. A mensagem a ser passada é que eles estavam felizes por acordarem com a sensação de frescor na boca que se esqueceram de tirar o traje de dormir, levantara-se da cama e foram realizar as suas tarefas cotidianas. A ação foi planejada e executada pela Agência Norte e integrando um plano 360 graus da agência Mc Cann Ericson.
Esta circulando em blogs e redes sociais, a reação de surpresa das pessoas que passavam pela avenida selecionada para a ação. Até o momento, o video no You Tube já ultrapassou 150 mil visualizações, o video esta na categoria de 'Humor', ocupando o segundo lugar dos mais assistidos no Brasil e ficando entre os dez mais do mundo no último fim de semana.
Link para o video: http://www.youtube.com/watch?v=M_IeCGjbc-U&feature=player_embedded#at=43
Como forma de propagação do produto, vários blogueiros e dez formadores de opinião conhecidos na web foram escolhidos para receberem “kits de bom sono” em suas casas, pelo @andreolifelipe para que pudessem testar o novo produto e compartilhar suas experiências no twitter. Através do hashtag #acordeisorrindocom, podemos ver o que foi dito e  compartilhar nossas experiências também.

Angélica Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário