quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Yahoo abre espaço para anunciantes

Como nova opção de mídia online o Yahoo, passa a oferecer aos anunciantes a sua página de  log in. O espaço que é branco poderá contar com um anúncio por dia e foi batizado como "log in ad". "Mais uma vez damos espaço às grandes ideias. Essa oportunidade é uma comunhão de interesses entre anunciantes e usuários, com peças que não são agressivas", explica André Izay, presidente do Yahoo Brasil. Segundo o executivo, esta é a segunda página mais visitada do portal.
A primeira empresa a apostar no sucesso que será este espaço, foi a Procter&Gamble, divulgando a promoção "Provou, Gostou – Avião do Faustão", em criação da Africa.  "Encontramos no log in ad do Yahoo a possibilidade de falar com milhões de pessoas de maneira diferenciada. A oportunidade veio no momento certo para reforçar a comunicação da promoção, que teve início no final de setembro", afirmou Marina Mizumoto, gerente de comunicação da P&G Brasil.
Na próxima semana será a vez de Nokia e Claro estarem no espaço.
O Yahoo aposto num aboa forma de divulgação para as empresas, e certamente será sucesso, pois são muitos usuários que acessam seus e-mail durante o dia, não tem como a empresa que  esta anunciando não ser vista e com certeza este é um ponto a favor para o Yahoo vender  o espaço.

Angélica Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário